Bebê de nove dias é internada em estado grave após sofrer abuso sexual

brasil
23.01.2020, 11:06:42
Atualizado: 23.01.2020, 11:10:30
Criança está internada no Hospital Regional do Marajó (Foto: Ascom HRPM/Agência Pará)

Bebê de nove dias é internada em estado grave após sofrer abuso sexual

Exames feitos em hospital do Pará mostram que lesões eram gravissímas

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um caso de abuso sexual gerou indignação na cidade de Breves, no Pará. Uma bebê de nove dias está, desde a última sexta-feira (17) internada em estado grave após ter sido violentada.

Segundo o site Diário Online, o bebê estava com falta de ar quando foi avaliada por uma equipe médica, que constatou as lesões na região íntima da criança. O Conselho Tutelar foi acionado e a Polícia Civil informou que instaurou um inquérito para investigar o caso. 

"Equipes da delegacia do município de Portel realizam diligências para localizar e prender o autor do crime", informou em nota.

Ainda segundo a Polícia Civil, com base no exame sexológico forense, foi concluído que os abusos foram recentes e que as lesões eram de “natureza gravíssima”.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas