Bebê de sete meses é atingido por bala perdida em São Desidério, no oeste baiano

bahia
19.03.2022, 17:06:09
(Divulgação )

Bebê de sete meses é atingido por bala perdida em São Desidério, no oeste baiano

A mãe ouviu o filho chorando e percebeu que ele estava bastante ensanguentado

Um bebê de sete meses foi atingido por uma bala perdida na cidade de São Desidério, no oeste da Bahia, nesta sexta-feira (19). Segundo reportagem da TV Bahia, por volta das 12h20, a mãe ouviu o filho chorando e percebeu que ele estava bastante ensanguentado.

Ela então levou o filho para o Hospital de São Desidério, onde fora constatado que a criança havia sido baleada nas costas. A vítima recebeu os primeiros atendimentos e, em seguida, foi transferida ao Hospital do Oeste, em Barreiras.

O estado de saúde da criança não foi detalhado, no entanto, o Hospital de São Desidério informou à reportagem que o bebê já deixou a unidade estabilizado e sem risco de morte. 

Procurada pelo CORREIO, a Polícia Civil não se posicionou sobre o caso até a publicação desta matéria. Não há, até momento, informações de onde poderia ter partido o disparo. 
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas