Bebê nasce durante voo e poderá viajar de graça pro resto da vida

em alta
22.09.2020, 08:44:05
Atualizado: 22.09.2020, 08:48:57
(Foto: Reprodução )

Bebê nasce durante voo e poderá viajar de graça pro resto da vida

Médico que estava no avião conseguiu realizar o parto

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

No meio do voo MS777, EgyptAir saindo de Cairo (capital do Egito) rumo a Londres, um bebê nasceu. E a criança que já nasceu nos ares provavelmente irá passar muito tempo no avião durante a vida.

Isso porque companhia aérea egípcia afirmou no Twitter, ressaltando o prazer de receber um "novo cliente", que o pequeno terá passagens grátis para todos os destinos disponíveis da EgyptAir para o resto da vida.

A mãe se chama Hiyam Nasr Naji Daaban e é do Iêmen. Segundo a própria companhia, o piloto ia fazer um pouso de emergência em Berlim para que o parto fosse realizado em um hospital, mas não deu tempo.

A sorte é que um médico que estava no avião conseguiu realizar o parto sem maiores dificuldades.

Curiosamente, essa não é a primeira vez que uma companhia aérea presenteia um cliente com o benefício vitalício.

Uma passageira da AirAsia, de 31 anos, entrou prematuramente em trabalho de parto em um voo em 2009, enquanto viajava da ilha de Penang ao norte para Kuching, na ilha de Bornéu.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas