Bebê nascido com quatro braços e quatro pernas é tratado como divindade na Índia

em alta
19.01.2022, 08:20:26
(Reprodução)

Bebê nascido com quatro braços e quatro pernas é tratado como divindade na Índia

Bebê tem sido alvo de peregrinações a hospital

Um bebê que nasceu com quatro braços e quatro pernas está sendo tratado como a encarnação de um deus hindu na Índia. A mãe do recém-nascido tem recebido visitas no hospital desde que deu à luz na segunda-feira (17).

A criança passou a ser venerada de tal forma que um vídeo mostra ela sendo cercada por moradores fascinados enquanto tiravam fotos da criança e dos seus membros expostos.

Nas imagens, criança podia ser vista descansando em uma cesta cheia de lençóis coloridos colocados no colo da mãe enquanto ela estava sentada em uma cama da maternidade.

Apesar de muitos acreditarem que a condição da criança está relacionada à religião, médicos confirmaram que os defeitos congênitos são devidos a uma complicação na gravidez.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas