Bela Vista terá encontro de veículos antigos e superesportivos com manobras radicais

salvador
18.02.2021, 17:18:00
Atualizado: 18.02.2021, 17:22:21
(Foto: Divulgação)

Bela Vista terá encontro de veículos antigos e superesportivos com manobras radicais

Sexta edição do Acelera Bahia acontece nesse domingo (21), das 15h às 19h

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Os amantes do automobilismo de Salvador terão a oportunidade de conferir relíquias automobilísticas e também modelos superesportivos impressionantes, durante o 6° Encontro do Acelera Bahia, que acontece no Shopping Bela Vista nesse domingo (21).

A exposição, que deve reunir cerca de 150 veículos, irá acontecer das 15h às 19h no estacionamento externo (ao lado do Kart) e vai contar com algumas novidades nesta edição, como a apresentação, em formato reduzido, de drift e manobras radicais com o carro.

O drift show será feito pelo único piloto baiano da modalidade, Francisco Horne (Chico Drift); já as manobras radicais serão realizadas pela equipe Panhada Sport, ambos filiados à Federação de Automobilismo da Bahia (FAB), que está apoiando o evento. 

O encontro terá entrada controlada de carros e participantes e seguirá todos os protocolos de biossegurança recomendados pela Prefeitura de Salvador.

Os visitantes terão acesso à exposição e ao espaço das apresentações de forma gratuita, através de pulseiras de identificação. Para os participantes que desejam exibir seu carro na exposição, basta se inscrever através do número (71) 98320-0000. Os encontros acontecem quinzenalmente no estacionamento do Bela Vista. As informações são da assessoria do shopping.

Serviço
6° Encontro do Acelera Bahia – Shopping Bela Vista
Data: 21/02 (domingo)
Horário: das 15h às 19h
Local: Estacionamento Externo G0 do Shopping Bela Vista
Entrada: Gratuita
Para inscrever seu veículo: (71) 98320-0000

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas