Belo agradece Viviane Araujo por apoio na cadeia: 'tão parceira, tão amiga'

em alta
11.10.2019, 14:08:42
Atualizado: 11.10.2019, 14:12:18
Cantor participa do 'Conversa com Bial' nesta noite (Foto: TV Globo/Fábio Rocha)

Belo agradece Viviane Araujo por apoio na cadeia: 'tão parceira, tão amiga'

Cantor foi preso em 2003 por tráfico de drogas

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

No ano de 2003, o cantor Belo foi preso por tráfico de drogas. No período, o marido da modelo fitness Gracyanne Barbosa estava junto com Viviane Araujo e no programa Conversa com Bial que irá ao ar na noite desta sexta-feira (11) ele agradeceu sua ex-companheira pelo apoio dado a ele. 

“Sou muito grato por tudo que ela passou. Por tudo que ela fez para minha vida nesse momento que foi tão importante. Ela foi tão parceira, tão amiga. Esteve ao meu lado em todos os momentos que eu passei naquela transição de prisão, liberação e tudo mais”, lembra.

Esta é a primeira vez que o cantor agradece a atriz por conta deste apoio. Eles ficaram juntos por 9 anos e o relacionamento chegou ao fim no ano de 2007.

“Eu nunca tive a oportunidade de fazer esse agradecimento. Estou aqui fazendo esse agradecimento porque a nossa vida segue de formas diferentes, mas com um capítulo lá atrás e eu sou muito grato por esse momento que eu vivi com ela. Com respeito e um carinho muito grande”, agradece.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas