Beth Goulart chora com saudade da mãe, Nicette Bruno: 'É difícil'

Atriz morreu de covid-19 há mais de um mês

  • D
  • Da Redação

Publicado em 22 de janeiro de 2021 às 12:32

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

Não está fácil para os familiares das mais de 200 mil pessoas mortas pela covid-19 conviverem com a perda. Um exemplo é a atriz Beth Goulart, que nesta sexta-feira (22) postou um vídeo mostrando que está com saudades da mãe, Nicette Bruno.

Nas imagens a atriz aparece tomando café da manhã. Durante os 3 minutos de gravação, ela surgiu chorando muito e revelou que tem dias que é mais difícil lidar com a morte da mãe.

"Tem dias que é difícil [...] relembrei nossa parceira, tão ligadas, amigas mesmo, companheiras. Acho que é porque está chegando meu aniversário né [...] queria muito que ela tivesse aqui comigo, eu sei que ela está de outra forma, mas... tem dias que é mais difícil. Tem dias que você queria ouvir a voz da pessoa, ver o sorriso, eu sinto muita saudade", disse ela, visivelmente emocionada.

Na legenda, Beth apenas escreveu: "Saudade minha mãe". Assista:

Recentemente completou um mês que Nicette Bruno faleceu aos 87 anos, após ser vítima de Covid-19. Na data, a atriz prestou uma linda homenagem: "Hoje faz um mês que minha mãe partiu, um mês de ausência, um mês de muita saudade mas também de muita gratidão por todos os ensinamentos, por todos os momentos de alegria e felicidade que vivemos juntas", escreveu.