Beyoncé comemora um mês dos gêmeos e divulga primeira foto dos bebês

Assim como no anúncio da gravidez, Bey caprichou na produção com um novo ensaio fotográfico

Publicado em 14 de julho de 2017 às 06:27

- Atualizado há um ano

A cantora Beyoncé divulgou na madrugada desta sexta-feira (14) em seu perfil no Instagram a primeira foto com os gêmeos recém-nascidos. "Sir e Rumi Carter, um mês de vida hoje", escreveu ela na legenda. Após o parto, os bebês ficaram internados por algumas semanas por conta de complicações. Foto: Reprodução/InstagramAssim como no anúncio da gravidez, Bey caprichou na produção com um novo ensaio fotográfico. Na foto, ela aparece com os dois bebês no colo, encostada em uma poltrona coberta por flores coloridas. Dessa vez ela está usando uma calcinha azul e um vestido roxo estampado.A mamãe também não abriu mão do véu.

Com o rapper Jay-Z, Beyoncé também tem outra filha, Blue Ivy, de 5 anos. Sir significa "senhor" e, segundo a revista Marie Claire, faz referência a um título de nobreza. Enquanto Rumi, de origem japonesa, significa beleza.

Sempre bem discreta no Instagram, a cantora bateu todos os recordes da rede social com a foto do anúncio de sua gravidez. Foram mais 11 milhões de curtidas e 545 mil comentários. Ela tem 104 milhões de seguidores no Instagram.Beyoncé quando anunciou a gravidez (Foto: Reprodução/Instagram)