Bial recebe ex-ministro Joaquim Barbosa em reestreia do programa

correio afro
07.03.2022, 18:09:00
(Foto: Evaristo Sá/AFP)

Bial recebe ex-ministro Joaquim Barbosa em reestreia do programa

Outros convidados da semana de estreia são Juliette, Tite, Domitila Barros e Lulu Santos

O ‘Conversa com Bial’ retorna à programação da TV Globo nesta segunda (7), logo após o ‘Jornal da Globo’, e, para marcar a estreia da nova temporada, recebe Joaquim Barbosa, ex-presidente do Supremo Tribunal Federal do Brasil, para uma conversa sobre a política brasileira. Entre outras coisas, no papo com Pedro Bial, o ministro falou sobre a possibilidade de se candidatar à presidência. Ao longo da semana, o público acompanhará outras entrevistas inéditas.
 
Na terça-feira (8) Dia Internacional das Mulheres, a convidada é a vencedora do BBB21 e uma das principais influenciadoras do país, Juliette. A advogada, que hoje se dedicada a cantar, traz detalhes da vida pós-fama. Na quarta (9), Tite, técnico da seleção brasileira de futebol masculino, fala sobre os desafios da profissão e a classificação assegurada para a Copa do Catar.
 
Domitila Barros é a participante de quinta, dia 10. A modelo, atriz e ativista conta como foi vencer o Miss Alemanha, e a transformação da conquista numa celebração de empoderamento feminino. E, para fechar a semana, o convidado de sexta,11, é o cantor e compositor Lulu Santos, num papo sobre os momentos mais marcantes de sua carreira.
 
Bial conversou pessoalmente com Joaquim Barbosa, Juliette e Lulu Santos, num formato que deve permear toda a temporada, com o apresentador saindo mais de casa para encontros presenciais, nas mais diversas possibilidades de locações, sempre dentro dos protocolos de segurança.
 
"'Eu acho que ele [o programa] está estabelecido como uma plataforma democrática em que todos são bem-vindos para exporem as suas ideias. Há seis anos, o programa nasceu como um bebezinho, e ele aprendeu a ''engatinhar, andar''. A pandemia foi sem dúvida um período de amadurecimento, e, hoje, ele já 'corre, joga, passa a bola, propõe'", refletiu Bial.

Com direção artística de Monica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar na TV Globo de segunda a sexta, após o ‘Jornal da Globo’. O programa também é exibido no canal internacional da Globo e em simulcast no Globoplay. As entrevistas também podem ser acompanhadas no podcast ‘Conversa com Bial’, disponível no Globoplay ou em qualquer plataforma de áudio.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas