BILHETERIA - Luiz Humberto Carvalho

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • D
  • Do Estúdio

Publicado em 17 de outubro de 2018 às 22:32

- Atualizado há um ano

Antes mesmo de comprar seu tíquete para percorrer os ambientes, o público já entra em contato com o clima da CASACOR Bahia na bilheteria. O espaço é traduzido pela praticidade e funcionalidade, com a utilização de materiais pré-fabricados, exemplo da placa cimentícia, da estrutura metálica, do vidro e do “Sili Wall”. A sofisticação da entrada é complementada ainda pela presença de móveis e obras de artes de artistas como o próprio Luiz Humberto Carvalho, Gustavo Maciel e Eliezer Nobre, além do paisagismo assinado por Alex Sá.

Parceiros do projeto: Arq Luz, Decoran, Divisa Glass, Gustavo Maciel, Imperial, Marelli, Marmoraria Brasil, Perfil, Refran, Serit, Um Casa, Versátil.

SERVIÇO: O quê: CASACOR Bahia 2018 Quando: Até 11 de novembro Onde: Chácara Baluarte – Ladeira do Baluarte, 18 - Santo Antônio Além do Carmo Horário de funcionamento: de terça a domingo das 16h às 21h Ingressos: R$ 40 (inteira) / Meia só para idosos, estudantes universitários ou portadores de cartão da UNE. Cartões só de débito

O Estúdio Correio produz conteúdo sob medida para marcas, em diferentes plataformas.