Biscoiteiro! Justin Bieber condiciona álbum a curtidas no Instagram

em alta
28.10.2019, 16:37:00
Atualizado: 28.10.2019, 16:48:32

Biscoiteiro! Justin Bieber condiciona álbum a curtidas no Instagram

'Compartilhem, curtam, postem em seus stories. Preciso ver a demanda. Estou quase pronto', escreveu ele

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O cantor Justin Bieber prometeu um novo álbum em menos de dois meses, antes do Natal de 2019, caso uma postagem feita em seu Instagram chegue a 20 milhões de likes.

"Se essa postagem chegar a 20 milhões de curtidas, Justin Bieber irá lançar um álbum antes do Natal", informa o texto na imagem compartilhada pelo cantor na noite do último domingo (27), sem mencionar uma data limite para que o feito seja alcançado.

"Compartilhem, curtam, postem em seus stories. Preciso ver a demanda. Estou quase pronto, mas seu apoio vai fazer com que eu ande mais rápido", escreveu Justin Bieber na legenda.

Desde 17 de julho o Instagram deixou de exibir a quantidade de likes feitas em cada foto, deixando o número restrito ao usuário que a postou. Porém, ainda é possível conferir o número de curtidas.

Até a publicação desta reportagem, haviam 7.559.961 curtidas feitas em pouco mais de 18 horas na postagem. Confira abaixo a imagem publicada por Justin Bieber em seu Instagram:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas