Bitcoin: qual a melhor e mais segura plataforma para investir?

Moeda valoriza 45% em menos de um mês; veja como investir!

  • D
  • Da Redação

Publicado em 29 de outubro de 2021 às 06:00

- Atualizado há um ano

O mercado de negociação de criptomoedas segue em uma crescente. O número de investidores nesta modalidade cresceu 938% em 2021 no Brasil, segundo pesquisa da Hashdex, maior gestora de criptomoedas do país - com base em dados da B3 e CVM (Comissão de Valores Mobiliários).

Em 2020, o investimento em criptomoedas alcançou 30 mil investidores em fundos e ETFs (fundo de índice). Já no ano de 2021, ainda no mês de agosto, o número alcançou 325 mil investidores.

Segundo o site Criptoeconomia, plataformas de investimento têm ajudado a popularizar ainda mais esta modalidade. Um exemplo é a Bitcoin Era, especializada na negociação de compra e venda de criptomoeda. Conta com um software recheado de vantagens para o investidor, inclusive para os iniciantes na área, pois está preparado para detectar as melhores condições do mercado de criptomoedas. Imagem: Tamim Tarin por Pixabay O sistema ajuda o “trader” a conseguir altos lucros com o depósito mínimo exigido de U$ 250 para iniciar as negociações no mercado de criptomoedas - que são certeiras e rápidas. As negociações são feitas em tempo real, onde o usuário acompanha tudo ao vivo ou se preferir, pode apenas ver os resultados no final.

A partir deste depósito inicial, os ganhos com Bitcoin Era podem chegar até U$ 2 mil por dia, um lucro médio de 300%.

Como começar a investir na plataforma

Para dar o pontapé inicial nas negociações, é preciso abrir uma conta na Bitcoin Era; tudo com poucos cliques e informações. Em seguida, basta confirmar a conta, informações de pagamento, e depositar crédito inicial -  pode ser feito por meio de transferência bancária, cartões de crédito ou débito, moedas virtuais, entre outras formas.

Para garantir ainda mais segurança dos investimentos na plataforma, é preciso provar a identificação, através de ligações, e-mail e envio de fotos dos documentos. Isto também ajuda a facilitar a transferência dos lucros na própria conta.

Com tudo confirmado, o usuário já terá acesso a todas as funcionalidades, como também uma conta demo para treinar no mercado de criptomoedas. Para atuar na “conta real”, basta clicar em “Ir para transação ao vivo”; nesta área é possível ver os ativos em tempo real e seguir as compras feitas pelo robô.

O uso da plataforma é feito direto no navegador de qualquer dispositivo, computador ou telefone (Android ou IOS). Não é necessário o uso de aplicativo.

Este conteúdo não reflete, nem total e nem parcialmente, a opinião do Jornal Correio e é de inteira responsabilidade do autor.