Blitz da PM terá lista de carros roubados atualizada em tempo real

salvador
29.06.2021, 11:13:00
Atualizado: 29.06.2021, 11:47:41
(Foto: Alberto Maraux/SSP)

Blitz da PM terá lista de carros roubados atualizada em tempo real

Policiais que vão atuar em operação vão ter acesso aos veículos que foram roubados ou furtados nas últimas 48h

A Polícia Militar (PM) lançou nesta terça-feira (29), a operação Blitz Protege Salvador, que vai realizar abordagens preventivas nas principais vias de trânsito da capital baiana. A proposta é que os policiais empregados terão acompanhamento em tempo real de uma relação dos veículos furtados e roubados nas últimas 48 horas, para dessa forma atuar com mais agilidade.

Em nota, a PM informou que a operação Blitz Protege Salvador compreende a atuação conjunta das unidades operacionais que atendem a todos os bairros da cidade. A ação compreende a atuação estratégica de policiais empregados em regime extraordinário com o foco na redução dos índices de roubos a pessoas, veículos e ônibus, além da redução do número de homicídios. Com foco em estratégias e resultados mais céleres, a Blitz Protege Salvador é uma iniciativa da Polícia Militar da Bahia, por meio do Comando de Operações Policiais Militares (COPPM).

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas