Blogueira russa viraliza com sobrancelhas inspiradas em Angry Birds

Design utilizado por ela chega a cobrir quase toda a testa

  • D
  • Da Redação

Publicado em 30 de maio de 2018 às 16:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

Se você é desses que gosta de manter suas sobrancelhas bem aparadas, saiba que está fora de moda. Pelo menos segundo Anzhelika Protodyakonova. A blogueira de 20 anos faz sucesso na internet com o seu design nada discreto. Anzhelika Protodyakonova virou famosa nas redes sociais (Foto: Reprodução) Nascida em Yakutsk (capital da região da Iacútia, na Federação Russa), a jovem postava várias fotos em seu Instagram, mostrando suas sobrancelhas gigantes. Não demorou muito para que ela chamasse a atenção na rede social. Rapidinho, as imagens viralizaram e Anzhelika virou famosa. Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração e pets: A blogueira tem 20 anos e é de Yakutsk (Foto: Reprodução) Atualmente, a jovem já passa dos 90 mil seguidores - e o número poderia ser maior ainda, mas ela trancou o Insta. Ainda assim, ela já ganha dinheiro com publicidade em suas redes, sem contar em descontos em várias empresas. Tudo graças às suas sobrancelhas. A jovem já faz dinheiro graças às suas sobrancelhas (Foto: Reprodução) O design, porém, não é real. E também não é tatuagem, mas sim pura maquiagem.

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, tecnologia, bem-estar, pets, decoração e as melhores coisas de Salvador e da Bahia:

Desenho de Anzhelika é feito com maquiagem (Foto: Reprodução) Algumas vezes, ela muda o desenho. Por exemplo, já ocupou quase toda a testa da blogueira, praticamente alcançando a região do couro cabeludo. E teve também um styling de monocelha à la tiara da Mulher-Maravilha. Ela já fez até uma monocelha estilo Mulher-Maravilha (Foto: Reprodução) E, afinal, qual a inspiração de Anzhelika? Segundo a mídia local, é o famoso jogo Angry Birds. A blogueira e sua inspiração na camisa: Angry Birds (Foto: Reprodução)