Blogueira russa viraliza com sobrancelhas inspiradas em Angry Birds

bazar
30.05.2018, 16:00:00
Atualizado: 30.05.2018, 16:27:47

Blogueira russa viraliza com sobrancelhas inspiradas em Angry Birds

Design utilizado por ela chega a cobrir quase toda a testa

Se você é desses que gosta de manter suas sobrancelhas bem aparadas, saiba que está fora de moda. Pelo menos segundo Anzhelika Protodyakonova. A blogueira de 20 anos faz sucesso na internet com o seu design nada discreto.

Anzhelika Protodyakonova virou famosa nas redes sociais
(Foto: Reprodução)

Nascida em Yakutsk (capital da região da Iacútia, na Federação Russa), a jovem postava várias fotos em seu Instagram, mostrando suas sobrancelhas gigantes. Não demorou muito para que ela chamasse a atenção na rede social. Rapidinho, as imagens viralizaram e Anzhelika virou famosa. 

Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração e pets:

A blogueira tem 20 anos e é de Yakutsk
(Foto: Reprodução)

Atualmente, a jovem já passa dos 90 mil seguidores - e o número poderia ser maior ainda, mas ela trancou o Insta. Ainda assim, ela já ganha dinheiro com publicidade em suas redes, sem contar em descontos em várias empresas. Tudo graças às suas sobrancelhas.

A jovem já faz dinheiro graças às suas sobrancelhas
(Foto: Reprodução)

O design, porém, não é real. E também não é tatuagem, mas sim pura maquiagem.

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, tecnologia, bem-estar, pets, decoração e as melhores coisas de Salvador e da Bahia:

Desenho de Anzhelika é feito com maquiagem
(Foto: Reprodução)

Algumas vezes, ela muda o desenho. Por exemplo, já ocupou quase toda a testa da blogueira, praticamente alcançando a região do couro cabeludo. E teve também um styling de monocelha à la tiara da Mulher-Maravilha.

Ela já fez até uma monocelha estilo Mulher-Maravilha
(Foto: Reprodução)

E, afinal, qual a inspiração de Anzhelika? Segundo a mídia local, é o famoso jogo Angry Birds.

A blogueira e sua inspiração na camisa: Angry Birds
(Foto: Reprodução)

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas