Boca Rosa diz que sua marca vendeu três vezes mais com ela no BBB

Influencer e empresária foi a última eliminada do reality da Globo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 27 de fevereiro de 2020 às 22:50

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

A empresária e influenciadora digital Bianca Andrade, 25 anos, conhecida como Boca Rosa, afirmou nesta quinta-feira (27), em suas redes sociais e depois no programa Se Joga (Globo), que a estratégia pensada antes de entrar no Big Brother Brasil 20 (BBB 20) deu certo e que sua marca vendeu três vezes mais enquanto ela estava no programa. 

“Eu falei que ia me fazer presente aqui fora, por isso queimei minha cabeça pra pensar numa maneira que fosse expressiva. A gente montou todos os looks antes, eu decorei todos os looks, cada cabelo, cada maquiagem (para combinar com o feed no Instagram). E a gente vendeu exatamente três vezes mais enquanto eu estava no programa”, revelou Boca Rosa.

Ela falou ainda que as vendas da linha de maquiagem Boca Rosa Beauty, da Payot. aumentaram ainda mais após a sua saída do BBB 20, na última terça-feira (25). 

Ver essa foto no Instagram

Olhei e gritei: empresária

Uma publicação compartilhada por Alfinetadas Dos Famosos ???? (@alfinetei) em

Apesar do resultado positivo para sua marca, Bianca afirmou, no Se Joga, que ainda está conversando com músico Diogo Melim, sem dizer se eles reataram o namoro. O casal estava junto antes de ela entrar no reality, mas Diogo acabou apagando as fotos dos dois nas redes sociais após a aproximação de Bianca e Guilherme na casa. 

“Ele é uma pessoa extremamente incrível, com certeza não vai me julgar por uma coisa. Enfim, a gente vai conversar. O que tiver que ser, será”, afirmou ela sobre Diogo. 

Já sobre Guilherme, ela garantiu que não se apaixonou por ele. “Eu já era apaixonada [pelo namorado]. Quando veio a aproximação dele, eu estava sozinha, principalmente quando houve a separação de homens e mulheres. Eu olhava os rapazes e ficava muito mal de ver as pessoas serem totalmente canceladas. Não gosto disso”, justificou.