Bolsonarista, promotora do caso Marielle tem foto com deputado que rasgou placa

No dia da posse de Bolsonaro, em janeiro deste ano, escreveu que "há anos" não se sentia tão emocionada

  • D
  • Da Redação

Publicado em 31 de outubro de 2019 às 12:46

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

Uma das promotoras do Ministério Público do Rio de Janeiro que investigam o assassinato da vereadora Marielle Franco tem publicações de apoio ao presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais. Ela também já postou foto com o deputado estadual Rodrigo Amorim (PSL), conhecido por quebrar uma placa com o nome da vereadora.

Carmen Eliza Bastos de Carvalho participou nessa quarta-feira, 30, da coletiva de imprensa na qual o MP afirmou que o porteiro do condomínio Vivendas da Barra mentiu ao relacionar Bolsonaro com Elcio Vieira de Queiroz, um dos réus presos por envolvimento no crime. Rodrigo Amorim (PSL) segurando a placa quebrada (Foto: Reprodução) No dia da posse de Bolsonaro, em janeiro deste ano, a promotora escreveu que "há anos" não se sentia tão emocionada. Antes, ao celebrar a vitória do então presidente eleito, comemorou que o Brasil teria se livrado do "cativeiro esquerdopata". "Patriotismo. Assim que se constrói uma NAÇÃO! União em prol do Brasil! Família, moral, honestidade, vitória do bem!", anotou.

Na foto com Amorim, a promotora aparece com a Medalha Tiradentes pendurada no pescoço. Ela foi agraciada com a maior honraria do Legislativo fluminense em setembro deste ano, por iniciativa do deputado Delegado Carlos Augusto (PSD). "Sempre tive certeza de que a minha árdua tarefa de vida seria o combate aos criminosos, que acabam com a paz no Rio de Janeiro", disse Carmen na ocasião.