Bolsonarista que participou de ato durante pandemia morre com suspeita de covid-19

coronavírus
19.05.2020, 09:25:12
(Foto: Reprodução)

Bolsonarista que participou de ato durante pandemia morre com suspeita de covid-19

Protesto em que Ângelo esteve defendia um novo AI-5 e era contra isolamento social

Um professor da Universidade Federal de Alagoas morreu no último sábado (16) com suspeita de coronavírus. Segundo a revista Época, no mês passado, Ângelo Martins participou de uma manifestação a favor de uma intervenção militar e contra o isolamento social durante a pandemia.

Angelo Martins era professor da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade.

A morte foi comunicada pela associação de docentes da universidade, que afirmou que o sepultamento foi realizado neste domingo, de "forma bastante reservada, devido à suspeita de contágio da Covid-19".

Em 19 de abril, Angelo participou de um ato em Maceió para celebrar o Dia do Exército. Na ocasião os manifestantes pediram a volta do AI-5, criticaram o isolamento social e manifestaram apoio a Jair Bolsonaro.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas