Bolsonaro almoça em churrascaria de Brasília com cantores sertanejos

brasil
27.01.2021, 14:50:00
(Arquivo ABr)

Bolsonaro almoça em churrascaria de Brasília com cantores sertanejos

Ele foi acompanhado de artistas como Sorocaba, Naiara Azevedo e Amado Batista

O presidente Jair Bolsonaro almoçou nesta quarta-feira (27) com o presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), Paulo Solmucci, e cantores sertanejos como Sorocaba, Naiara Azevedo e Amado Batista.

Segundo o Correio Braziliense, o local escolhido foi a churrascaria Nativas Grill, em Brasília, e o presidente optou pelo rodízio. 

Mais cedo, o presidente fez um café da manhã com 30 deputados do PSL no Palácio do Planalto e participou de uma live com a deputada federal Carla Zembelli. A negociação por apoio ao candidato do governo à presidência da Câmara, Arthur Lira, foi o tema do encontro. Bolsonaro disse que vai "se Deus quiser, participar e influir na presidência da Câmara". 

A votação pela escolha dos presidentes da Câmara e do Senado está marcada para o dia 1º de fevereiro. Enquanto os aliados do deputado Arthur Lira (PP-AL) estão otimistas com a vitória no primeiro turno, o grupo de Baleia Rossi (MDB-SP) acredita na vitória no segundo turno.


 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas