Bolsonaro aproveita folga em Salvador para pescar; veja vídeo

Presidente também tirou fotos com banhistas na Praia de Inema

  • D
  • Da Redação

Publicado em 29 de dezembro de 2019 às 11:10

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) está aproveitando os dias de férias na praia de Inema, no Subúrbio de Salvador. Além de ir à praia, ele já aproveitou para pescar, uma atividade que já revelou que gosta. Foto: Leitor CORREIO Com uma vara de pesca, no deck de uma casa, ele fisgou um peixe com cerca de 15 kg, na tarde deste sábado (28). O presidente, que possui licença para pescar, contou com a ajuda de funcionários para conseguir tirar o animal da água. 

O presidente também aproveitou o dia com a filha Laura. O dia nublado atraiu poucos banhistas à praia, que fica numa área fechada da Marinha, e o presidente pôde aproveitar a tranquilidade do lugar sob dois toldos montados próximo à areia, onde costumam ficar os presidentes que visitam Inema.

Em determinado momento foi possível observar Laura passando protetor solar no pai, que se mostrava descontraído. Depois, Bolsonaro se afastou do grupo e caminhou na direção de algumas pessoas também presentes na praia.

Ele as cumprimentou, tirou fotos e conversou com elas por alguns minutos, como mostra o vídeo abaixo.

O presidente também compartilhou a gravação com um comentário bem humorado sobre a criança que não queria tirar foto, sendo 'forçada' a sair no clique. "A foto mais democrática do ano. Moleque curado... kkkkk", postou Bolsonaro no Twitter.

De volta ao grupo que o acompanhava, Bolsonaro passou longos períodos caminhando de um lado para o outro, falando ao celular.

O presidente passará o Réveillon na Base Naval, que fica a cerca de 20 quilômetros do Centro de Salvador. Ele embarcou na sexta-feira (27) e a expectativa é que só retorne para Brasília no dia 5 de janeiro.

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, não acompanha o presidente. Bolsonaro afirmou que ela não viajaria porque seria submetida a uma cirurgia, sem detalhar o procedimento. Na sexta-feira, a própria primeira-dama falou com jornalistas e disse que o procedimento "não é grave".