Bolsonaro diz em vídeo que quer 'continuar transando' com Frota, veja

Deputado federal ex-PSL publicou nas redes sociais imagens que mostram o momento da conversa com o presidente

Publicado em 1 de novembro de 2019 às 11:54

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Agência Brasil

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) publicou um vídeo em seu Twitter nesta sexta-feira (01) em que mostra o presidente Jair Bolsonaro (PSL) dizendo que quer continuar transando com o parlamentar.

Nas imagens, divulgadas nas redes sociais de Frota, o mandatário da República cochicha no ouvido do ex-ator pornô. O conteúdo da fala não é claro no vídeo. Entretanto, de acordo com Frota, contudo, o presidente disse para ele calar “essa matraca”.

Em seguida, Bolsonaro se afasta do deputado, dá um passo para trás, e diz olhando nos olhos do parlamentar: “Eu quero continuar transando contigo”.

“‘Fecha essa Matraca, p* que pariu, eu quero continuar transando com você’, disse Bolsonaro. Estou postando porque a [deputada] Bia Kicis disse que não estava no dia e que não tinha visto”, escreveu Frota ao compartilhar o vídeo.

“Podem conferir, ela entre eu e ele ainda prestando atenção na conversa e com um leve sorriso. Está de óculos”, completou o parlamentar, em referência à deputada federal Bia Kicis (PSL-DF). Frota deixou o partido brigado com colegas, sobretudo com o presidente.