Bolsonaro posta foto no hospital e diz que passou mal após almoço de domingo

brasil
03.01.2022, 09:34:23

Bolsonaro posta foto no hospital e diz que passou mal após almoço de domingo

Exames serão feitos para avaliar possibilidade de cirurgia

Internado desde a madrugada desta segunda-feira (3), o presidente Jair Bolsonaro (PL) postou em suas redes sociais uma foto dele na maca e detalhou o estado de saúde. De acordo com o relato, o chefe do Executivo passou mal após o almoço deste domingo (2) e foi levado ao Hospital Nova Star, em São Paulo.

Foi colocada uma sonda nasogástrica e mais exames serão realizados para uma possível cirurgia de obstrução interna na região abdominal.

É a segunda vez que Bolsonaro precisa ser internado por esse motivo. O problema é efeito colateral da facada que recebeu durante a campanha eleitoral de 2018.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas