Bolsonaro testa positivo para covid-19 novamente

brasil
22.07.2020, 08:41:53
Atualizado: 22.07.2020, 08:48:53
(Foto: Agência Brasil)

Bolsonaro testa positivo para covid-19 novamente

É o quarto exame feito pelo presidente

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) realizou um quarto teste para para covid-19 e o resultado foi positivo mais uma vez. As informações são da CNN.

O resultado do novo exame saiu na manhã desta quarta-feira (22), após os exames feitos na noite da terça (21). O presidente foi diagnosticado com o novo coronavírus em 7 de julho.

O objetivo de Bolsonaro ontem era que o teste desse negativo para poder viajar ainda neste final de semana para o Piauí, ao lado do senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Partido Progressistas (PP).

Sem febre há duas semanas, Bolsonaro está com a frequência cardíaca e a pressão arterial normais. O presidente deve continuar em isolamento no Palácio da Alvorada, em Brasília. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas