Bombeiros controlam incêndio em academia na Graça

salvador
19.11.2019, 23:08:00
Atualizado: 19.11.2019, 23:21:41
(Wladmir Pinheiro/CORREIO)

Bombeiros controlam incêndio em academia na Graça

Fogo começou por volta das 22h40 e foi contido rapidamente

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A Academia Pererê Fitness, na Graça, teve um incêndio na noite desta terça-feira (19). Os bombeiros foram acionados e contiveram rapidamente as chamas.

O fogo começou por volta das 22h40. Um caminhão dos bombeiros chegou para combater o incêndio 17 minutos depois, de acordo com testemunhas. O local, que fecha às 22h, não estava em funcionamento no momento.

O dono da academia, José Carlos Araújo, conhecido como Pererê, explica o que aconteceu. "Ocorreu um curto circuito na máquina de aquecimento da piscina. Não teve nada demais dentro do prédio. Amanhã abre normal", garante.

Moradores ouviram um estouro e sentiram um cheiro estranho. Ao olhar pela janela, perceberam as chamas na área superior da academia.

O trabalho foi rápido. Às 23h, já não havia mais fogo.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas