Bombeiros prestam atendimento a idoso de 84 anos que caiu em cisterna

bahia
26.10.2021, 20:55:04
Atualizado: 26.10.2021, 21:11:21
(Divulgação/SSP)

Bombeiros prestam atendimento a idoso de 84 anos que caiu em cisterna

Caso aconteceu no domingo (24), em Teixeira de Freitas, no extremo-sul da Bahia

Equipes do 18° Grupamento de Bombeiros Militar (GBM/Teixeira de Freitas) realizaram o atendimento pré-hospitalar (APH) em um idoso de 84 anos que caiu em uma cisterna. O incidente aconteceu na noite deste domingo (24), no bairro Ulisses Guimarães.
 
Os bombeiros identificaram que a vítima estava consciente, embora estivesse com escoriações pelo corpo e um corte na cabeça. O atendimento hospitalar é importante para que o homem possa receber uma avaliação especializada.
 
Em caso de acidentes como esse é importante que o Corpo de Bombeiros seja acionado através da Central 193. Dessa forma a vitima pode ser retirada de forma segura e assim os primeiros socorros possam ser realizados de forma adequada e precisa.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas