Bombeiros resgatam criança ferida que estava ilhada em Itamaraju

bahia
30.12.2021, 17:43:06
(Foto: Divulgação)

Bombeiros resgatam criança ferida que estava ilhada em Itamaraju

Ele se machucou após brincar com um facão

Uma criança de seis anos foi resgatada por bombeiros militares na tarde desta quinta-feira (30) no assentamento Goiânia, em Itamaraju. Ele se machucou após brincar com um facão. Ele e a família estavam ilhados após as pontes que ligam ao assentamento cederam com a chuva. Foi necessário um helicóptero para fazer o resgate.

O menino recebeu atendimento pré-hospitalar (APH) pelos bombeiros e, após o resgate, foi levado de ambulância para uma unidade hospitalar, onde pôde receber atendimento médico especializado.

Toda a ação foi realizada pelo Corpo de Bombeiros Militares da Bahia (CBMBA) com o apoio da aeronave do Centro integrado de operações aéreas (Ciopaer) do Rio Grande do Norte. A corporação alerta aos cidadãos que tenham cuidado redobrado com o manuseio de matérias como facas e facões. Além disso, a orientação é buscar abrigo em local seguro nos casos de alagamentos e redobrar o cuidado com animais peçonhentos nas enchentes. O corpo de bombeiros pode ser acionado através do número 193.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas