Bombeiros voltam a prédio de boate no Rio por provável novo foco de incêndio

brasil
21.10.2019, 09:38:14

Bombeiros voltam a prédio de boate no Rio por provável novo foco de incêndio

No domingo (20), a polícia tinha passado cerca de três horas no prédio fazendo uma perícia

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Três dias depois do incêndio que destruiu a boate Quatro por Quatro, no centro do Rio de Janeiro, matando quatro bombeiros, a corporação foi novamente chamada na manhã desta segunda-feira (21) ao local. Bombeiros chegaram na Rua Buenos Aires às 7h40. Informações preliminares dão conta de um novo foco de incêndio no terceiro andar do edifício. No domingo (20), a polícia tinha passado cerca de três horas no prédio fazendo uma perícia.

Também no domingo foi enterrado o corpo do sargento Rafael Magalhães Frauches Alves, de 38 anos, no Cemitério Jardim da Saudade, na zona oeste da capital. Ele morreu na madrugada do mesmo dia no Hospital Central Aristarcho Pessoa, onde estava internado desde sexta-feira (18).

No sábado (19), já tinham sido enterrados os corpos do segundo sargento Geraldo Ribeiro, do cabo José Pereira Neto e do cabo Klerton G. de Araujo. Feridos também no incêndio, o capitão David Montserrat Vieira da Cunha continua internado em estado estável, e o capitão Thiago Agostinho Dias já recebeu alta.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas