'Botox nem nada', diz Tatá Werneck após críticas em foto no Instagram

bazar
19.08.2018, 16:10:00
Atualizado: 19.08.2018, 16:23:19

'Botox nem nada', diz Tatá Werneck após críticas em foto no Instagram

Atriz e apresentadora largou o textão depois de ser criticada por postar foto em que aparece com rugas e pés de galinha

Tatá Werneck postou uma foto com os olhos fechados, com as ruguinhas marcando o rosto, no Instagram. Uma seguidora foi lá e criticou: "Que olho mais enrugado. Meu Deus Tata? Isso não está bom...". Você acha que Tatá comeu reggae? Mas a resposta surpreendeu pela beleza.

A atriz respondeu à moça: "35 anos sem nunca ter feito nada, só mil caretas. Acredite, vale a pena". Depois, a atriz postou outra foto mostrando ainda mais rugas e cabelos brancos. E aí veio o texto, no qual Tatá diz nunca ter feito tratamentos para se livrar das rugas, pois elas representam momentos maravilhosos e inesquecíveis de sua vida.

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, pets, tecnologia, bem-estar, sexo e o melhor de Salvador e da Bahia, toda semana:

"Ruguinhas de felicidade. Ruguinhas de ter 35 anos e nunca ter feito botox nem nada (nada contra quem faz tá?). Ruguinhas de fazer a Fernandona. Ruguinhas de poder usar todas possibilidades de expressão do meu rosto. Ruguinhas de estar VIVA! Quanto mais vivo intensamente, mais o tempo deixa uma marquinha. Amo me franzir", escreveu Tatá na legenda do post.

Já sobre os cabelos brancos, a atriz disse estar com preguiça de pintar. "Agora pintar o cabelo tô precisando mesmo. Isso não é tempo não. É preguiça mesmo".

Ela está numa viagem de férias em Fernando de Noronha (PE) com o namorado, o ator Rafael Vitti. O casal comemorou o aniversário de 35 anos da atriz na pousada do ator Bruno Gagliasso, onde está hospedado.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas