Brasileira é encontrada morta em rio de Sydney

Cecilia Haddad, de 38 anos, morava no estado de New South Wales desde 2016; polícia considera crime suspeito

  • D
  • Da Redação

Publicado em 2 de maio de 2018 às 12:52

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A brasileira Cecília Haddad, de 38 anos, foi encontrada morta em um rio de Sidney, na Austrália. A polícial local investiga a causa da morte, considerando o crime suspeito. 

De acordo com o G1,Cecilia foi vista pela última vez na noite de sexta-feira em um churrasco. No sábado pela manhã falou por telefone com alguns amigos, que não tiveram mais notícias dela.  A brasileira trabalhou em uma mineradora no estado Austrália Ocidental antes de se mudar, em 2016, para Nova Gales do Sul para trabalhar em uma empresa de frete.

“Cecilia tinha uma vida social ativa e fez um grande círculo de amigos durante sua estada em Sydney”, disse o inspetor Ritchie Sim, envolvido na investigação, em comunicado divulgado pela polícia.

A polícia está interrogando amigos e pediu ajuda à comunidade local para que deem informações sobre a brasileira.

Ao jornal “The Sydney Morning Herald”, Sim contou que a família de Cecilia, que mora no Brasil, e seu ex-marido, que vive em Perth, estão “traumatizados” e cooperando com a investigação.

A polícia investiga um homem que seria ex-namorado da brasileira, que estava em Sydney no último final de semana e depois viajou para o Brasil.