Braskem abre 300 vagas de estágio

cartão de ponto
04.08.2017, 06:00:00
Atualizado: 04.08.2017, 09:34:21

Braskem abre 300 vagas de estágio

por Lucy Barreto

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Até o dia 31 de agosto estão abertas as inscrições para o programa de estágio universitário e técnico da Braskem. São 300 vagas para atuar nas unidades da empresa na Bahia, São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Alagoas. As inscrições podem ser feitas pelo site www.jovensbraskem.com.br. O estágio universitário traz 201 vagas para estudantes de penúltimo e último ano de formação superior. Já para o estágio técnico estão abertas 110 vagas para estudantes com mais de 18 anos que já tenham concluído o primeiro semestre do curso.


Corretores de imóveis
A Caixa Econômica, em parceria com o Cofeci-Creci/BA, está credenciando imobiliárias e corretores para venda de imóveis da Caixa na Bahia. A comissão de corretagem é de 5%. Outras informações no edital disponível no site do banco e no www.creciba.gov.br.

Vagas para PCD
A Legião da Boa Vontade (LBV) em Salvador está recebendo currículos de pessoas com deficiência para atuar como operador de telemarketing. Os currículos podem ser encaminhados para o e-mail: selecaorhba@lbv.org.br (com o título PCD) ou entregues em horário comercial (das 8 às 17 horas) no endereço: Rua Odilon Dórea, 676, Brotas. CEP 40285-450- Salvador/BA. Outras informações pelo telefone (71) 3234-9333 ou pelo site www.lbv.org.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas