Briga entre dois homens provoca correria dentro da Estação da Lapa

salvador
10.10.2019, 18:01:00
Atualizado: 10.10.2019, 18:12:55

Briga entre dois homens provoca correria dentro da Estação da Lapa

Um deles atirou no outro, o que deu início a um corre-corre no shopping

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

(Foto: Reprodução)

Uma briga entre dois homens no bairro dos Barris, em Salvador, gerou uma correria dentro da Estação da Lapa e do Shopping Piedade, na tarde desta quinta-feira (10). Segundo a assessoria do terminal, tudo começou quando dois homens se desentenderam na comunidade que fica ao lado da estação. Um deles atirou contra o outro.

Os dois disparos foram ouvidos por passageiros que aguardavam pelos ônibus no terminal, o que deu início a uma correria. Quem estava dentro da estação e nas imediações do shopping viu as pessoas correndo e também correu, o que gerou um pânico coletivo. Algumas lojas baixaram as portas durante a confusão.

A assessoria informou que, apesar do susto, ninguém ficou ferido. Os disparos efetuados durante a briga do lado de fora também não acertaram ninguém.

Em nota, a assessoria do Shopping Piedade também afirmou que ninguém ficou ferido.

O Shopping Piedade esclarece que na tarde desta quinta-feira ocorreu um desentendimento entre transeuntes no Vale do Tororó, o que ocasionou uma movimentação de pessoas que adentraram a Estação da Lapa e ao Shopping.  O ocorrido foi pontual e o Shopping Piedade está funcionando normalmente.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas