Briga feia entre mãe de Neymar e namorado termina com hospitalização

em alta
02.06.2020, 23:35:22
Atualizado: 03.06.2020, 00:06:48

Briga feia entre mãe de Neymar e namorado termina com hospitalização

Nadine e Tiago reataram recentemente; vizinhos citam gritaria e jovem deixando o local em ambulância

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Foto: Reprodução

O gamer Tiago Ramos e a empresária Nadine Gonçalves, mãe do jogador Neymar, reataram o namoro, mas não parece que as coisas vão bem entre os pombinhos.

Segundo o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, o casal se envolveu em uma briga que chamou a atenção de vizinhos e uma ambulância acabou chamada na noite desta terça-feira (2), em Santos, litoral paulista.

Vizinhos relataram ter ouvido gritos e há relatos de que houve agressão física. A ambulância, inclusive, teria sido chamada para socorrer o gamer.

Ainda de acordo com os relatos de moradores, Nadine e Tiago reataram recentemente e tiveram uma forte discussão com muitos gritos por volta das 20h.

Na briga, Tiago teria ficado bastante agressivo, acabou quebrando muitos vidros e se ferindo no braço. Nadine, assustada, seguiu a ambulância de carro atrás do namorado.

No condomínio de alto padrão onde a briga aconteceu, um funcionário confirmou que Tiago saiu do local de maca e com o braço sangrando.

"Quem viu o apartamento da mãe de Neymar garante que o imóvel ficou sujo de sangue. A ambulância estacionou na entrada do prédio de Nadine enquanto Tiago era socorrido", conclui a coluna.

Vale lembrar que Tiago Ramos foi acusado de agressão em outubro do ano passado, na Espanha, pela balconista Rita Cumplido, 44, que namorou o jovem de 23 anos antes de Nadine.

Na ocasião, a espanhola registrou queixa na delegacia e conseguiu uma medida protetiva contra o ex-jogador de futebol, que chegou a passar pela base do Esporte Clube Bahia.

A assessoria de Nadine Gonçalves negou que tenha acontecido uma briga e tratou o episódio como um acidente doméstico. 

“A Dona Nadine está super bem. Houve um acidente doméstico com o Tiago, e a Dona Nadine por precaução achou melhor chamar a ambulância. Mas estão bem. Tá tudo bem”, informa a nota da assessoria da mãe de Neymar.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas