Brinde para torcer: CORREIO encarta hoje o DVD É Hexa!

Música de Raimundo Lima conta com participação do guitarrista Armandinho Macêdo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 14 de junho de 2018 às 02:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

A Copa do Mundo começa nesta quinta-feira (14), com Rússia x Arábia Saudita às 12h, e para fazer a trilha sonora do aguardado evento esportivo o CORREIO encarta, em sua versão impressa, o DVD É Hexa!, do cantor e jornalista baiano Raimundo Lima.

O jornal é vendido pelo mesmo preço: R$ 1,25. O DVD, então, sairá como um brinde. O guitarrista Armandinho Macêdo é o convidado especial da música que exalta a Seleção Brasileira e reforça a torcida pelo hexacampeonato.

“A ideia é que esse elemento musical venha estimular a torcida a reforçar seu fervor pela Copa e pela Seleção Brasileira. A própria desesperança que existe no Brasil, hoje, faz com que os torcedores não tenham muito ânimo nesse momento. Mas precisamos nos unir e esse é um elemento para superarmos as dificuldades e ultrapassarmos isso. A Copa do Mundo pode ser um elemento congregador do povo brasileiro”, defende Raimundo.

Brinde para o leitor do CORREIO, a música faz uma homenagem aos jogadores brasileiros em trechos como “O Brasil este ano vai ser hexa” e “Pra nosso time não tem tempo ruim/ (...) Quem enfrentar o canarinho nem se assanha/Toma uma surra, com certeza apanha/(...) Nessa copa vai dar um show/Vai haver uma chuva de gol”.

Revelado como cantor aos 61 anos, Raimundo Lima é empresário, jornalista e especialista em direito eleitoral, além de compositor de músicas gravadas por artistas de Angola, onde reside hoje. Nascido em Feira de Santana, Raimundo destaca que a ideia do DVD É Hexa! é trazer um pouco de leveza para torcedor. “Esse é um momento ímpar. Como o brasileiro é apaixonado por futebol, a Copa do Mundo pode ser um elemento de união, independente das posições políticas e partidárias das pessoas”, garante.

O Brasil está no grupo E e vai estrear no domingo (17), às 15h, contra o Suíça, em Rostov. Também enfrenta na primeira fase a Costa Rica, dia 22, às 9h, em São Petersburgo, e a Sérvia, dia 27, às 15h, em Moscou.