Brotas: PM é preso após ser flagrado em carro com mais de 300 munições

salvador
24.11.2021, 08:59:00
Atualizado: 24.11.2021, 08:59:23
(Foto: Divulgação/SSP)

Brotas: PM é preso após ser flagrado em carro com mais de 300 munições

Comparsa de policial foi preso também;  prisões ocorreram após denúncia de repasse de armamento para traficantes do Brongo

Um soldado da Polícia Militar e um comparsa foram presos na última terça-feira (23), por equipes da 26ª Companhia Independente da PM, no bairro de Brotas. Eles foram flagrados em um veículo modelo S10, placa NZX9039, pelo efetivo do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), na Avenida General Graça Lessa, com mais de 300 munições.

"Recebemos uma denúncia de que iria acontecer um repasse de armamento para a localidade do Brongo. A partir daí, iniciamos o monitoramento e realizamos o flagrante da dupla", contou a comandante da 26ª CIPM, major Patrícia Barbosa. Ainda segundo a oficial, durante o procedimento de abordagem foi constatado que um dos envolvidos na ação é policial militar.

Com eles foram apreendidos 324 munições de diferentes calibres, um revólver, uma pistola calibre 380, cinco carregadores, quatro celulares e duas sacolas de couro. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes e, em seguida, encaminhada para a Corregedoria da PM.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas