Bruna Carvalho, de Chiquititas, desabafa sobre relacionamento abusivo

Atriz diz que levou cusparada do ex-namorado no carro

  • D
  • Da Redação

Publicado em 1 de setembro de 2019 às 20:56

- Atualizado há um ano

. Crédito: reprodução Instagram

A atriz Bruna Carvalho, que interpreta Bel, na versão revelou em seu Instagram que viveu um relacionamento abusivo com um ex-namorado. Ela revelou mais detalhes em um vídeo no canal de Dora Figueiredo.

Usando a hashtag "meu ex abusivo", Carvalho contou que sofreu agressão física e psicológica.  "Só depois que ele me bateu pela segunda vez, eu consegui entender que era um relacionamento abusivo. Esses dias parei para pensar que sofria violência psicológica por não querer transar", escreveu.

A atriz descreveu os episódios de agressão: "Na primeira vez, ele cuspiu na minha cara, socou minha cara, e continuei namorando". Em uma segunda, afirmou que o único dos presentes a oferecer ajuda foi o motorista do Uber. "Estava cheio de amigos dele dentro do carro. Ele cuspiu na minha cara. A única pessoa que fez alguma coisa foi o Uber, que falou: 'se você falar mais um ‘a’, eu mesmo vou para a delegacia'", explicou.

Carvalho contou também que teve relações sexuais forçadas com o ex. "Ele tirou minha autoestima, minha segurança, minha felicidade por muitos meses, minhas roupas mesmo quando eu não queria transar", declarou.