Bruna Marquezine assiste a jogo de Neymar ao lado de Davi Lucca

sua diversão
12.08.2018, 21:21:08
Atualizado: 12.08.2018, 21:58:20
(Foto: Reprodução)

Bruna Marquezine assiste a jogo de Neymar ao lado de Davi Lucca

Atriz vestiu a camisa do PSG ao lado do enteado, em Paris

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A presença da namorada, Bruna Marquezine, e do filho, Davi Lucca, parece ter inspirado o atacante Neymar neste domingo (12) de Dia dos Pais. Em seu retorno pós-Copa, o atacante do PSG marcou na estreia do Campeonato Francês, por 3x0, em jogo contra o Caen, no estádio Parque dos Príncipes. 

Neymar abriu o marcador e, na comemoração, fez sinal para o local onde o filho e a namorada estavam. O atacante, que não atuava como titular pelo time parisiense desde fevereiro, quando sofreu uma fratura no pé direito em partida contra o Olympique de Marseille, tinha jogado apenas os 15 minutos finais da Supercopa da França, na vitória por 4x0 sobre o Monaco.

Um torcedor do PSG postou uma foto da atriz assistindo ao jogo ao lado de Davi Lucca. "Madame Neymar", escreveu ele ao postar o registro. Bruna vestia uma camisa do clube francês. Ela está em Paris depois de passar alguns dias na Grécia, de onde postou vários fotos que viralizaram na internet após uma série de montagens bem humoradas.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas