Bruna Marquezine curte Carnaval em cima do trio de Anitta

Giovanna Lancelotti também é uma das convidadas e usa look emprestado e inspirado pela cantora

  • D
  • Da Redação

Publicado em 1 de março de 2019 às 19:15

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A atriz Bruna Marquezine decidiu passar o Carnaval em Salvador, em cima do trio de Anitta, que comanda o Bloco das Poderosas no  circuito Dodô (Barra-Ondina). A passagem da atriz pela cidade surpreendeu os fãs, já que esta semana ela havia dito a um seguidor que tinha desistido de curtir o Carnaval.  'Menina, foi tanto tombo hoje que eu desisti do carnaval. Com tudo pronto', escreveu.

ACOMPANHE TODAS AS NOTÍCIAS DO CARNAVAL CORREIO FOLIA 2019 (Foto: Dilson Silva/ AgNews) Em Salvador, Marquezine apostou em um body preto, com uma saia levemente transparente. Além da atriz, outros famosos estão no trio elétrico. Entre os artistas, Carlinhos Maia e o noivo, Lucas Guimarães, o jornalista Hugo Gloss, o surfista Gabriel Medina e a atriz Giovanna Lancellotti, que apostou em um look estilo Anitta. A roupa, emprestada pela própria cantora, é a do clipe Terremoto, feat de Anitta com MC Kevinho e lançado há poucas semanas.

No stories do Instagram, Lancellotti agradeceu pelo empréstimo: Quero fazer um agradecimento especial para a mana Anitta, que me emprestou o seu look do clipe 'Terremoto', para eu ir no bloco da própria". Olha como ficou parecida!

Nos comentários, os seguidores falaram da semelhança entre as duas. "Pensei q era a própria Anitta! Hauaha" e "Geeeeemea haha" foram alguns dos comentários.