Bruna Marquezine curte Carnaval em cima do trio de Anitta

carnaval
01.03.2019, 19:15:00
Atualizado: 01.03.2019, 21:41:03

Bruna Marquezine curte Carnaval em cima do trio de Anitta

Giovanna Lancelotti também é uma das convidadas e usa look emprestado e inspirado pela cantora

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A atriz Bruna Marquezine decidiu passar o Carnaval em Salvador, em cima do trio de Anitta, que comanda o Bloco das Poderosas no  circuito Dodô (Barra-Ondina). A passagem da atriz pela cidade surpreendeu os fãs, já que esta semana ela havia dito a um seguidor que tinha desistido de curtir o Carnaval.  'Menina, foi tanto tombo hoje que eu desisti do carnaval. Com tudo pronto', escreveu.

ACOMPANHE TODAS AS NOTÍCIAS DO CARNAVAL CORREIO FOLIA 2019

(Foto: Dilson Silva/ AgNews)

Em Salvador, Marquezine apostou em um body preto, com uma saia levemente transparente. Além da atriz, outros famosos estão no trio elétrico. Entre os artistas, Carlinhos Maia e o noivo, Lucas Guimarães, o jornalista Hugo Gloss, o surfista Gabriel Medina e a atriz Giovanna Lancellotti, que apostou em um look estilo Anitta. A roupa, emprestada pela própria cantora, é a do clipe Terremoto, feat de Anitta com MC Kevinho e lançado há poucas semanas.

No stories do Instagram, Lancellotti agradeceu pelo empréstimo: Quero fazer um agradecimento especial para a mana Anitta, que me emprestou o seu look do clipe 'Terremoto', para eu ir no bloco da própria". Olha como ficou parecida!

Nos comentários, os seguidores falaram da semelhança entre as duas. "Pensei q era a própria Anitta! Hauaha" e "Geeeeemea haha" foram alguns dos comentários.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas