Bruna Marquezine e Enzo Celulari estão paquerando, mas pandemia impede encontro

em alta
16.06.2020, 10:02:08
Atualizado: 16.06.2020, 10:06:47

Bruna Marquezine e Enzo Celulari estão paquerando, mas pandemia impede encontro

Os dois estão se conhecendo melhor e muito interessados um no outro

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Parece que um novo casal está prestes a surgir. A atriz Bruna Marquezine e o empresário Enzo Celulari, filho de Claudia Raia e Edson Celulari, estão se conhecendo melhor desde que firmaram uma parceria para organizar um bazar virtual. Segundo o Extra, a paquera, até então, acontece apenas pelo WhatsApp e Instagram, já que, por causa da pandemia de covid-19, os dois não podem marcar um date. 

Amigos de Bruna revelam que ela está encantada por Enzo, que, por sua vez, trata a atriz como um gentleman. Marquezine ficou tão empolgada com a atuação do filho de Claudia Raia e Edson Celulari à frente do tal bazar , que tratou de enviar cinco malas com doações para o projeto, lotadas de peças grifadas que ela não usa mais ou nem usou.

Porém não é de hoje que Enzo está de olho em Bruna. A paquera já existia desde abril, qunado ele organizou um festival virtual onde Marquezine foi uma das participantes.

Desde o término com Neymar, Marquezine não assume um relacionamento. O mesmo acontece com Enzo, que terminou com a bilionária Victória Grendene pouco antes do carnaval deste ano.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas