Bruno Gagliasso deixa entrevista às pressas: 'Caguei nas calças'

em alta
06.07.2022, 15:03:11

Bruno Gagliasso deixa entrevista às pressas: 'Caguei nas calças'

Ator levou a esposa Giovanna Ewbank para procurar roupa limpa para ele

Durante a gravação do "Quem Pode, Pod", o ator Bruno Gagliasso interrompeu o papo para avisar que havia passado mal. Às pressas, ele pediu para as apresentadoras do podcast, a atrizes Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, pararem a gravação. "Acho que caguei nas calças", informou o ator.

Giovanna, que é esposa de Bruno, se antecipou para ajudar o galã. "Será que tem calça pra ele, uma nova? Vê se tem calça para ele no camarim, uma cueca", pediu a apresentadora. Já Fernanda caiu na gargalhada. "Eu estou rindo de nervoso", destacou.  

Giovanna e Fernanda convidaram Bruno para ser o primeiro convidado da atração apresentada por elas no canal da própria Giovanna, o Gioh. A entrevista completa foi ao ar nesta terça, 5.

Na hora que ele passou mal, Giovanna estava explicando como seria a dinâmica do podcast. "É, a gente vai fazer o seguinte. Normalmente, quando a gente vai nos videocasts e podcasts...", dizia a esposa do ator."Calma aí. Tem como sair? Rapidinho?", pediu Gagliasso, já se levantando. Foi nesse momento que o artista informou que havia sujado a roupa.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas