Bruno Reis participa da abertura do I Fórum ESG Salvador; assista 1ª noite

salvador
11.05.2022, 18:15:00
Prefeito Bruno Reis participou da abertura do fórum (Foto: Elias Dantas)

Bruno Reis participa da abertura do I Fórum ESG Salvador; assista 1ª noite

Salvador recebe evento sobre governança ambiental, social e corporativa

O I Fórum ESG Salvador, maior evento já realizado na cidade sobre governança ambiental, social e corporativa, tem sua abertura na noite desta quarta-feira (11), no Porto de Salvador, no Comércio. 

Acompanhe:

Falam hoje o prefeito de Salvador, Bruno Reis, Caio Ramos, diretor de Sustentabilidade para América do Sul da Ambev, Leo Dutra, sócio-diretor da Ernst & Young para a área de Sustentabilidade, e o advogado e escritor Augusto Cruz, que lança a 2ª edição do livro Introdução ao ESG essa noite.

Confira a programação completa: bit.ly/esgforumsalvador2022.

Além de artista reconhecida na cena internacional, Margareth Menezes também é presidente da Fábrica Cultural, organização social que atua nos eixos estratégicos de educação, cultura e sustentabilidade. Na noite de hoje, a cantora fará uma apresentação musical na abertura do Fórum e compartilhará as ações realizadas pela entidade da qual é fundadora e que completou 18 anos em 2022.  

Foto: Jorge Gauthier/CORREIO

A convite do portal Alô Alô Bahia e do Jornal CORREIO, diversos especialistas de entidades públicas e empresas privadas estarão reunidos no evento, discutindo a importância do tema em palestras e painéis, como “Agenda ESG em setores econômicos”, “Práticas ESG fortalecendo as comunidades do entorno” e “A influência do poder público na melhoria do ambiente de negócios”, entre outros.  

O I Fórum ESG Salvador é um projeto realizado pelo Jornal Correio e Alô Alô Bahia com o patrocínio da Acelen, Unipar, Yamana Gold, Bracell, BAMIN, Socializa e Suzano, apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador e Sebrae, apoio de Contermas, Battre, Termoverde, Terra Forte, Hela, Retec, Ciclik, Larco, Grupo LemosPassos, Fundação Norberto Odebrecht e Hiperideal, parceria de Vini Figueira Gastronomia, Fernanda Brinço Produção e Decoração, Uranus2, TD Produções, Vinking e Suporte Eventos.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas