Brusque x Vitória: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Times se enfrentam nesta sexta-feira (17), pela 24ª rodada da Série B

  • D
  • Da Redação

Publicado em 16 de setembro de 2021 às 18:33

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

O Vitória visita o Brusque nesta sexta-feira (17), pela 24ª rodada da Série B. O Leão está dentro da zona de rebaixamento da competição, em 17º lugar, com 23 pontos, mas tem chance de sair do Z4. Para isso, além de ganhar seu jogo, tem que secar a Ponte Preta, que tem 25 pontos e recebe o Guarani. Confira as informações da partida do rubro-negro:

Onde assistir?

O jogo entre o Brusque e o Vitória terá transmissão dos canais Sportv e Premiere. Depois do jogo, você confere todas as informações no correio24horas. 

Horário

O confronto será no estádio Augusto Bauer, em Brusque, Santa Catarina. A bola rola a partir das 16h.

Prováveis escalações

Brusque: Zé Carlos; Toty, Ianson, Éverton Alemão e Airton; Zé Mateus, Rodolfo Potiguar e Marlone; Thiago Alagoano, Garcez e Edu. Técnico: Waguinho Dias.

Vitória: Lucas Arcanjo, Van, Thalisson Kelven, João Victor e Roberto; Pablo Siles, Fernando Neto e Bruno Oliveira; David, Samuel e Marcinho. Técnico: Wagner Lopes.

Arbitragem 

Dewson Fernando Freitas da Silva apita o jogo, auxiliado por Márcio Gleidson Correia Dias e Hélcio Araújo Neves (trio do Pará). Já o árbitro de vídeo (VAR) será comandado por Leone Carvalho Rocha (Goiás).