Bule-Bule participa de bate-papo no Brazil Forum UK nesta sexta (11)

variedades
11.06.2021, 15:46:00
Atualizado: 11.06.2021, 15:59:03
(Mauro Akin Nassor/Arquivo CORREIO)

Bule-Bule participa de bate-papo no Brazil Forum UK nesta sexta (11)

Assista on-line, a partir das 19h; veja programação do restante do evento

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A sexta edição do Brazil Forum UK, espaço para debater sobre o Brasil no Reino Unido, acontece até o dia 13 de junho de maneira gratuita. O evento é realizado por estudantes brasileiros de maneira voluntária e traz painéis sobre política, educação, saúde e outros temas atuais, com participação de especialistas nos assuntos.

Nesta sexta-feira (11), o repentista e cordelista baiano Bule-Bule, que fez um pocket-show na abertura, também participa de um bate-papo. Clique aqui para mandar uma pergunta.

Esse ano, o tema é "O futuro é no presente que começa", trecho de uma música de Leci Brandão. A ideia é promover um diálogo sobre pautas urgentes, incluindo temas como a polarização atual, meio ambiente, crises e a pandemia. A curadoria é feita por estudantes brasileiros que estão no Reino Unido para fazer mestrados, doutorados e pós-doutorados. 

O evento começou no dia 5. Veja a programação dos dias restantes:

11/6, sexta-feira, às 17h
CULTURA -  “O papel das manifestações culturais para transformação social.”
Com Evandro Fióti, Itamar Vieira Jr. e Leci Brandão

12/6, sábado, às 14h
INCLUSÃO SOCIAL – LGBTQIA+ - “Sociedade dividida: pais que mais mata LGBTQIA+ e mais produz celebridades LGBTQIA+.”
Com Isaac Porto e Erica Malunguinho

12/6, sábado, às 17h
EDUCAÇÃO - “A Educação e a Desigualdade Social Brasileira.”
Com Rosana Fernandes, Fernando Haddad e Denise Carreira

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas