Cachorro volta para casa 13 anos após ser roubado nos Estados Unidos

em alta
16.03.2021, 14:19:15
Atualizado: 16.03.2021, 14:22:38
(Foto: Reprodução)

Cachorro volta para casa 13 anos após ser roubado nos Estados Unidos

Yorkshire tinha um chip, que possibilitou a localização da tutora

Um cachorro da raça yorkshire de 16 anos voltou para sua família neste mês, 13 anos após ter sido roubado, nos Estados Unidos. O sequestro ocorreu quando Connor estava na frente de casa, em Nashville, e foi levado por alguns homens em um carro.

Na ocasião, os tutores tentaram localizar o cãozinho e passaram meses percorrendo a região atrás dele, mas não encontraram pistas.

No começo de março, porém, uma pessoa levou o animal ao Metro Nashville Animal Care. Disse que havia encontrado o pet na rua e ficou com ele alguns dias, enquanto tentava localizar seus responsáveis pelas redes sociais. Como ninguém se apresentou, buscou o abrigo.

Foi, então, que os funcionários perceberam que ele tinha um chip e descobriram que o cachorrinho pertencia a Karen Fox, médica em uma clínica veterinária na cidade.

Segundo o abrigo, ela ficou chocada ao receber a ligação e, no reencontro, Connor lambeu seu rosto e ficou no colo da velha amiga.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas