Caio vence a prova da semana e é o novo líder do BBB 21; Fiuk vai para o Paredão

Fazendeiro vence prova estilo curling e garante a liderança da semana

  • D
  • Da Redação

Publicado em 9 de abril de 2021 às 00:14

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

Caio é o novo líder do BBB 21. Ele venceu a prova estilo curling, esporte onde se lança pedras de granito em uma pista de gelo. No caso, era preciso arremessar objetos que representavam sanduíches em uma pista com pontuações. Caio e Arthur passaram por duas rodadas e se classificaram para a final, quando o fazendeiro acabou vitorioso. Ele escolheu além de Arthur, João e Gilberto para a Cozinha Vip.

Além da liderança, o jogo contou um ingrediente a mais: um indicado para o paredão após uma 'final do mal'. Cada um dos finalistas escolheu um participante para uma rodada de fogo, onde o perdedor iria direto para o paredão. Caio colocou Camila na disputa, enquanto Arthur indicou Fiuk.

No duelo para escapar do paredão, Camilla de Lucas venceu o filho de Fábio Jr, colocando Fiuk no paredão. O cantor e ator ainda pode escapar da disputa de terça (13) na prova Bate e Volta de domingo (11). Também disputarão essa prova os dois mais votados pela casa. Já o indicado pelo líder Caio vai direto para o paredão.