Calçada desaba e pessoas caem em rio durante evento de Natal em Joinville

em alta
22.11.2021, 23:48:00
(Reprodução/Redes Sociais)

Calçada desaba e pessoas caem em rio durante evento de Natal em Joinville

A prefeitura local informou não haver vítimas graves

Durante a abertura do natal em Joinville, no Norte catarinense, uma calçada desabou, fazendo cerca de 30 pessoas caírem em um rio da cidade, na noite desta segunda-feira (22). A Polícia Militar e os bombeiros foram convocados para atender a ocorrência. A calçada que cedeu passa sobre uma galeria fluvial.

 Ao G1, a prefeitura local informou não haver vítimas graves. O Hospital Infantil de Joinville informou ter recebido 11 crianças, todas com escoriações leves. Elas foram atendidas e estão bem, conforme a unidade de saúde. A gestão municipal comunicou que 19 adultos foram atendidos no Hospital Municipal São José de Joinville. 

Os bombeiros deslocaram 16 profissionais, três ambulâncias e três carros de apoio para o atendimento. Também foram até o local socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Defesa Civil.
Mesmo após o 'acidente', a festa continuou.  

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas