Camaçari suspende aplicação de primeira dose por falta de vacinas

coronavírus
26.04.2021, 20:04:32
Atualizado: 26.04.2021, 20:08:44
(Arisson Marinho/CORREIO)

Camaçari suspende aplicação de primeira dose por falta de vacinas

Até a chegada de uma nova remessa de vacinas estará ocorrendo apenas a aplicação da 2ª dose

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A Prefeitura de Camaçari, na região metropolitana de Salvador, suspendeu na manhã desta segunda-feira (26) a vacinação da primeira dose contra a covid-19, por conta da quantidade insuficiente de doses do imunizante.

Até a chegada de uma nova remessa de vacinas, ainda sem previsão por parte do Ministério da Saúde e Secretaria de Saúde do Estado, estará ocorrendo apenas a aplicação da segunda dose contra o novo coronavírus.

Além da aplicação da segunda dose, também continua a vacinação de pacientes em hemodiálise. A Secretaria da Saúde (Sesau) de Camaçari informa que a segunda dose continuará acontecerá todos os dias da semana das 9h às 16h nos seguintes locais:

SEDE – 2ª dose 

Manhã e Tarde

Drive-thru Estacionamento da Prefeitura 
Escola Municipal Luís Pereira Costa

COSTA – 2ª dose

Manhã:

Centro Educacional Marquês de Abrantes (Vila de Abrantes)
Unidade de Saúde da Família (USF) Fonte das Águas (Arembepe)
USF Barra do Jacuípe
USF Barra do Pojuca
Unidade Básica de Saúde (UBS) Monte Gordo

Tarde

USF Fonte das Águas 
Centro Educacional Marquês de Abrantes (Vila de Abrantes)

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas