Câmara de Salvador suspende atividades presencias até o fim de janeiro

salvador
21.01.2022, 13:18:00
(Valdemiro Lopes/Divulgação)

Câmara de Salvador suspende atividades presencias até o fim de janeiro

Decisão foi tomada em meio a aumento de casos da covid-19 na capital baiana

A Câmara Municipal de Salvador suspendeu por dez dias o atendimento presencial por conta do aumento dos casos de covid-19, com intuito de preservar a saúde das pessoas. A decisão vale de 24 a 31 de janeiro e foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (21).

O expediente virtual será mantido no período, exceto para as atividades de manutenção predial, informática, serviços gerais e segurança patrimonial, diz a portaria.

O presidente da Câmara, vereador Geraldo Júnior (MDB), recomendou ainda que todos mantenham as medidas de prevenção à covid recomendadas pelas autoridades de saúde.

Ontem, a Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) também já havia anunciado suspensão de dez dias das atividades presenciais, começando nesta sexta (21). 

A decisão foi tomada após um aumento de casos de covid-19 entre parlamentares e funcionários. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas