Camarote do Nana não será afetado por obras do Salvador Praia Hotel

salvador
14.05.2019, 12:00:00

Camarote do Nana não será afetado por obras do Salvador Praia Hotel

Estrutura está garantida no mesmo local para o Carnaval 2020

Pelo menos nos próximos três anos, enquanto as obras dos condomínios que estão sendo construídos no lugar do Salvador Praia Hotel não forem concluídas, a possibilidade de montagem de camarotes na região está garantida. Um dos maiores do Circuito Barra-Ondina, o Camarote do Nana, tem estruturas funcionando na área do hotel, que fechou em 2009.

Em nota, o Camarote do Nana confirmou que sua estrutura acontecerá no mesmo local na folia de 2020. "Estamos preparando um belo projeto, com todo o carinho que o nosso público merece para o Camarote do Nana 2020. Os ingressos já estão sendo vendidos na Central do Carnaval e o primeiro lote com um desconto especial vai até o dia 31 de maio", informaram, através da assessoria.

O prefeito ACM Neto afirmou que não haverá objeção da prefeitura para a montagem. No entanto, depois que os residenciais estiverem concluídos, a montagem não será mais possível.

"Mas abrimos a discussão porque é importante para o Carnaval de Salvador esse camarote continuar existindo, mantendo nesse trecho o camarote Barra-Ondina. Tenham certeza que haverá da prefeitura toda boa vontade para que esse empreendimento continue tanto no Carnaval de 2020 quanto nos que estão por vir", disse Neto. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas