Camarote Salvador cria campanha para ajudar no combate à covid-19

em alta
06.04.2020, 17:46:00
Atualizado: 06.04.2020, 17:54:21
Camarote Salvador vai arrecadar fundos para ajudar na luta contra o novo coronavírus (Foto: Divulgação)

Camarote Salvador cria campanha para ajudar no combate à covid-19

Projeto Doe Possibilidades arrecadará fundos para serem distribuídos em instituições do Brasil

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.


O Camarote Salvador vai ajudar a enfrentar a pandemia do novo coronavírus. A Premium Entretenimento, agência responsável pelo famoso espaço no Carnaval da cidade, desenvolveu a campanha Doe Possibilidades, que arrecadará fundos para serem distriibuídos em diferentes instituições brasileiras. Entre elas, as baianas Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), a Santa Casa e a unidade local da Central Única das Favelas (Cufa).

"Nós entendemos que somos uma marca nacional, com clientes fiéis, e que temos poder de engajamento em várias cidades do Brasil. Queremos então usar nossa força para ajudar", explicou Luciana Villas Boas, diretora executiva da Premium Entretenimento.

Além das instituições locais, serão agraciadas com o montante arrecadado na campanha as unidades da Cufa do Rio de Janeiro, de São Paulo, de Minas Gerais e do Ceará, além do Projeto Velho Amigo, também na capital paulista. "Apesar de sermos da Bahia, entendemos que, por termos tantos clientes de fora, deveríamos estender nossa campanha para outros lugares. Escolhemos em cima das necessidades dos lugares e de suas credibilidades", disse Luciana.

A campanha Doe Possibilidades ajudará instituições pelo Brasil
(Foto: Divulgação)

As arrecadações serão recebidas pela plataforma Kickante, que já conta com valor doado pela própria produtora, e não há montante mínimo. A partir das 20h desta segunda-feira (6), a campanha será divulgada nos canais oficiais do Camarote Salvador, visando engajar parceiros e clientes.

"Estipulamos uma meta de R$ 600 mil em um prazo de 12 dias. Mas, se batermos essa meta, vamos pensar em aumentá-la ou agraciar mais instituições, de outros lugares, por exemplo. Por enquando, vamos usar nossa força para essa marca. Inclusive, escolhemos essa quantidade de dias, 12, por entendermos que é uma situação que requer urgência, há um senso de emergência. Nós todos não sabemos ao certo quanto tempo a pandemia irá durar, não dá para precisar um prazo", comentou a diretora executiva da Premium Entretenimento.

Ao fim do tempo de arrecadação, a organização comunicará, no Instagram oficial do Camarote Salvador, o resultado da campanha, além do detalhamento da divisão de verba para as instituições beneficiadas.

Para visualizar a página da campanha no Kickante, clique na imagem abaixo:

*

O CORREIO compartilha boas ideias e atitudes de pessoas e empresas dispostas a fazer a diferença para, juntos, superar a tormenta da pandemia de coronavírus. Tem uma boa história? Compartilhe com a gente


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/moradores-da-lapinha-falam-ao-contrario-e-tem-um-dialeto-o-gualin/
Há meio século, falar ao contrário é considerado sinal de pertença para os moradores “raiz” do bairro da Lapinha
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/elza-soares-aos-90-e-cheia-de-projetos/
Cantora lança releitura de 'Juízo Final' e faz live neste sábado (4), com participação de Flávio Renegado
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/cheias-de-bossa-bebel-gilberto-lanca-parceria-com-martnalia/
Confira também o clipe Hipnose, de Larissa Luz, e a canção Caxixi, de Mariene de Castro
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/veja-o-video-filha-interrompe-entrevista-por-videochamada-e-vira-sensacao-nas-redes/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/bia-doria-e-val-marchiori-geram-revolta-ao-falar-de-sem-teto-gostam-de-ficar-na-rua/
Socialite e primeira-dama do estado de SP disseram que pessoas não vão para abrigos pois 'não querem responsabilidades'
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/leonardo-villar-protagonista-de-o-pagador-de-promessas-morre-aos-96-anos/
Ele eternizou o personagem Zé do Burro em filme premiado que se passa na Bahia
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/ciclone-bomba-onda-derruba-portao-e-invade-garagem-de-predio-em-sp-assista/
Ressaca atingiu praias na Baixada Santista e deixou rastro de destruição
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/mestre-lourimbau-e-localizado-e-esta-internado-em-hospital-no-pau-miudo/
Parentes e artistas fizeram campanha para encontrar berimbalista de 72 anos
Ler Mais