Camila Cabello vai lançar linha de maquiagem inspirada em Havana

bazar
10.07.2018, 13:32:00
(Divulgação)

Camila Cabello vai lançar linha de maquiagem inspirada em Havana

A coleção foi feita em parceria com a L'Oréal e começa a ser vendida na semana que vem

Se você é fã de música pop, com certeza já escutou o famoso refrão 'Havana oooh na-na'. O hit é da cantora Camila Cabello, que anunciou uma linha de maquiagem em parceria com a L'Oréal com o mesmo nome da canção. 

A coleção inspirada em Havana, capital de Cuba, será composta por 14 produtos — incluindo dois bronzers, três tinturas para sobrancelha, um delineador, quatro batons e quatro número de sombras coloridas.

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, tecnologia, bem-estar, pets, decoração e as melhores coisas de Salvador e da Bahia:

“Eu quis criar produtos que, além de usados por mim, também funcionariam em vários tons de pele. Para mim, estar e me sentir no meu melhor ajuda a aumentar minha confiança e eu espero que isso inspire as pessoas a sentirem o mesmo”, declarou Camila em um comunicado oficial. 

Os produtos foram inspirados nas características da cidade, porém, alguns nomes foram inspirados diretamente no hit. Uma das sobras, que mistura tons de rosa com turquesa cintilante, chama-se 'Oh-Na-Na'.

A linha completa chega nos Estados Unidos no próximo domingo (15) e deve começar a aparecer no Brasil em agosto. Os preços ficarão entre U$ 9.99 e U$ 14.99 ( R$ 40 e R$ 60, aproximadamente).

Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração e pets:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas