Camila Cabello vai lançar linha de maquiagem inspirada em Havana

A coleção foi feita em parceria com a L'Oréal e começa a ser vendida na semana que vem

Publicado em 10 de julho de 2018 às 13:32

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

Se você é fã de música pop, com certeza já escutou o famoso refrão 'Havana oooh na-na'. O hit é da cantora Camila Cabello, que anunciou uma linha de maquiagem em parceria com a L'Oréal com o mesmo nome da canção. 

A coleção inspirada em Havana, capital de Cuba, será composta por 14 produtos — incluindo dois bronzers, três tinturas para sobrancelha, um delineador, quatro batons e quatro número de sombras coloridas.

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, tecnologia, bem-estar, pets, decoração e as melhores coisas de Salvador e da Bahia:

“Eu quis criar produtos que, além de usados por mim, também funcionariam em vários tons de pele. Para mim, estar e me sentir no meu melhor ajuda a aumentar minha confiança e eu espero que isso inspire as pessoas a sentirem o mesmo”, declarou Camila em um comunicado oficial. 

Os produtos foram inspirados nas características da cidade, porém, alguns nomes foram inspirados diretamente no hit. Uma das sobras, que mistura tons de rosa com turquesa cintilante, chama-se 'Oh-Na-Na'.

A linha completa chega nos Estados Unidos no próximo domingo (15) e deve começar a aparecer no Brasil em agosto. Os preços ficarão entre U$ 9.99 e U$ 14.99 ( R$ 40 e R$ 60, aproximadamente).Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração e pets: