Camilly Victória compartilha trecho de primeiro clipe; assista

Música será lançada no dia 23; mãe coruja, Carla diz estar ansiosa

  • D
  • Da Redação

Publicado em 8 de dezembro de 2020 às 12:07

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

A primeira música da carreira de Camilly Victória, filha de Carla Perez e Xanddy, será lançada no dia 23 de dezembro, com direito a clipe. Foi ela mesma quem compartilhou a novidade nas redes sociais, com um trecho do trabalho. A mamãe coruja compartilhou também o trecho. "Filha, mais ansiosa que você, só eu mesma. Chega 2021, mas não chega 23 de dezembro! Meu Deus", escreveu Carla. 

A música, On The Low, marca o início da incursão de Camilly pela carreira artística. A jovem vive nos EUA, onde estuda produção musical, e resolveu investir em uma música em inglês para começar. 

Carla já tinha compartilhado que o lançamento da filha estava chegando.  "Olá, eu sou sua fã, a n°1, sou sua fã... Este é o seu mês minha princesa, @camillyvictoria", escreveu, em uma foto em que aparecia com uma camisa estampando o rosto e nome da filha. "Ele será um divisor de águas na sua vida! Tudo pronto para o lançamento do seu 1° single, e nem preciso te falar o quanto estou ansiosa, né? Deus te abençoe TE AMOOOOOO!! Meus amores, marquem na agenda! Só vem 23 de dezembro de 2020", escreveu na ocasião.